Ceará Acontece: PREFEITO ENVIA MENSAEGM AO POVO DE MARTINÓPOLE

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PREFEITO ENVIA MENSAEGM AO POVO DE MARTINÓPOLE



MENSAGEM AO POVO DE MARTINÓPOLE,

Dirijo-me aos homens e mulheres de bem de Martinópole, terra que tenho orgulho de ter nascido e hoje exercer o cargo de Prefeito outorgado democraticamente por meus conterrâneos. Inicialmente agradeço a todos que foram as urnas no dia 05 de outubro último e votaram nos candidatos apoiados por nós, estes sim, os verdadeiros parceiros do povo de Martinópole, que sempre estão lutando por nosso município, seja na Assembleia Legislativa do Ceará, como é caso do Deputado Sérgio Aguiar, ou na Câmara Federal, como o Deputado Danilo Forte. Amigos e amigas, Martinópole vivencia um momento importante de sua história, pois tem como Prefeito este martinopolense que sempre esteve em nosso município, filho de um casal que sempre viveu em nossa cidade, que acreditou que poderia governar sua terra e teve a confiança da maioria do povo e foi vitorioso nas urnas e hoje vem trabalhando para reconstruir décadas de atrasos deixados por pessoas que só se apoderaram do dinheiro público e nunca fizeram nada por nossa gente.

A luta para chegar aqui foi grande, teve a participação de cada um de vocês que acreditaram em nossas propostas. Sofremos muito, eu e minha família e muitos amigos, em nome desse projeto para Martinópole, foram perseguidos, presos, torturados, ameaçados, humilhados, aterrorizados e tudo que um sistema ditatorial cruel pode oferecer contra seu opositor foi experimentados por nós. Não desistimos, acreditamos em Deus e no povo, não poderíamos recuar, acreditando na democracia e na justiça derrotamos aquele sistema cruel que governava Martinópole, hoje o ar é de liberdade e assim será. Nossos adversários ainda não aceitam, não acreditam e não se conformam com a derrota e continuam fazendo seus terrorismos, agora psicológico, pois não podem usar o poder, tendo em vista que este definitivamente pertence ao povo. Todos conhecem a nossa história e nossa luta, sem ser Prefeito, lutamos por saúde para a população, serviços jurídicos para os necessitados, lutávamos por educação na condição de dirigente sindical e sempre que podíamos ajudávamos aqueles que buscavam o nosso apoio, tendo em vista que tudo faltava em nosso município. O que sobrava era corrupção, perseguição, enriquecimento ilícito de alguns que usavam o dinheiro público como se fosse seu, a prova disso é visível, basta se dirigir ao Fórum local e ver o monte de processos contra ex-prefeitos e seus secretários que desviaram recursos públicos, dinheiro este fácil de encontrar, basta ver a riqueza de ex-prefeitos, seus filhos e seus secretários. Sem moral algum, mentes sem assepsia, indivíduos nocivos à sociedade, pessoas que negam inclusive pensão para os filhos, andam fazendo terror psicológico na população, mentindo e dizendo que os serviços públicos de Martinópole só serão ofertados aos nossos aliados, distorcendo o que foi dito por mim em praça pública no dia 06 de outubro.
Povo de Martinópole, esta prática que era de nossos adversários de só fornecer os serviços públicos aos seus aliados não vai voltar, já passou, os serviços públicos que agora existem e que é fruto de nossa administração é para todos, independentemente de raça, cor, crença ou ideologia política. Fiquem tranquilos, pois aquele que mesmo sem ser Prefeito nunca negou atender a população, jamais vai negar este direito como legítimo representante do povo. Quem ouviu entendeu o recado e sabe para quem foi dirigido.

Convido a cada um martinopolense a continuar esta luta e não permitir que estes delinquentes, corações ruins, parasitas do dinheiro público voltem a aterrorizar o sossego de nosso povo. Usem os serviços públicos de Martinópole, estes pertencem a todos, aproveitem que nossa educação é reconhecida oficialmente pelo Ministério da Educação como a melhor da região, os serviços de saúde são de qualidade e vai continua melhorando com a construção de mais um posto de saúde que será inaugurado em breve e inúmeros serviços que os martinopolenses podem desfrutar, sem restrição. Fiquem com Deus e vamos à luta continuar trabalhando para todos.

Atenciosamente;

James Bel

Nenhum comentário: