Ceará Acontece: A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ INAUGURA ESTRADA CAMOCIM-MACEIÓ

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ INAUGURA ESTRADA CAMOCIM-MACEIÓ



A Prefeitura Municipal de Camocim em parceria com o Governo do Estado do Ceará atendeu uma reivindicação de muitos anos da população, ao entregar neste sábado (20/12), em cerimônia aberta ao público, a Estrada que dar acesso a Praia do Maceió totalmente asfaltada.

Com 16,53 quilômetros de estrada asfaltada e investimento de mais de R$ 9,5 milhões, a rodovia vai aumentar a segurança no tráfego de veículos, reduzir o tempo de viagem e criar novas oportunidades para o desenvolvimento econômico e turístico da região. A obra não beneficiará apenas quem está na praia, mas também todos os moradores ao longo do percurso.

A execução do serviço ficou a cargo da Construtora Britânia Ltda que gerou cerca de 70 empregos diretos no município. Após a topografia e a liberação de licenças ambientais, foi dado inicio os serviços de drenagem, terraplanagem e sinalização, além do asfalto.
Iniciadas no mês de Agosto, as obras da estrada da Praia de Maceió foi entregue para população de Camocim dentro do prazo previsto, que era de 6 meses.

Na solenidade de inauguração encontravam-se presentes várias autoridades políticas como o prefeito de Martinópole James Martins, Deputado Sérgio Aguiar, o governador eleito e diplomado Camilo Santana, vereadores e demais autoridades.

 
Praia do Maceió:

A Praia do Maceió é conhecida por sua tranquilidade e clima aconchegante. É um bom lugar para relaxar, tomar um refrescante banho de mar e repor as energias perdidas durante a correria do dia-a-dia. Com diversas casas de veraneio próximas, essa praia também conta com mata nativa preservada. Possui uma boa faixa de areia clara, o mar é agitado, com boas ondas e águas transparentes, propício para o banho e para a prática de esportes náuticos, como surf e kitesurf.

 Veja algumas fotos do evento:


Deputado Sérgio Aguiar e o Governador eleito e diplomado
Camilo Santana.
Primeira dama de Martinópole Raphaele Barros, Prefeito James Bel e o Governador Eleito Camilo Santana
Governador Cid e o deputado Sérgio Aguiar
 

Com informações: DN – Imagens Blog Camocim Imparcial – Via Blog Destaques da Semana


 
 


Nenhum comentário: