Ceará Acontece: ASSALTO E LESÃO A BALA CONTRA CASAL DE IDOSOS NA ZONA RURAL DE MARTINÓPOLE.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ASSALTO E LESÃO A BALA CONTRA CASAL DE IDOSOS NA ZONA RURAL DE MARTINÓPOLE.

Na tarde deste domingo (14), um casal de idosos foram vítimas de assalto à mão armada e um deles foi lesionado a bala na localidade de Carnaubal Preto, zona rural do município de Martinópole-Ce.

Segundo informações publicadas no blog Camocim Polícia 24h, o casal trafegava em uma motocicleta junto com sua esposa quando foram surpreendidos por cerca de cinco elementos, sendo dois armados com revólveres e em uma atitude de maldade e covardia foram logo disparando contra os idosos.

O aposentado Vicente de Paula Ferreira foi alvejado com um tiro na altura do peito direito e teve R$ 1.000 levados pelos bandidos. A idosa não foi atingida, porém ficou passando mal e em estado de choque devido toda aquela situação. A vítima foi socorrida por populares para o hospital de Martinópole e em seguida transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral.

Ao tomarem ciência  do crime, os policiais militares do destacamento local com o apoio do destacamento de Granja foram até a localidade onde teria acontecido o assalto com a lesão e juntos realizaram buscas durante toda a tarde, porém não conseguiram lograr êxito nas diligências.


Com informações: Camocim Polícia 24h


Nenhum comentário: