Ceará Acontece: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ARMADO COM REVÓLVER CALIBRE 32.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ARMADO COM REVÓLVER CALIBRE 32.



Policias militares do destacamento de Martinópole prenderam durante a noite de quinta-feira, por volta das 11h30, um homem por porte ilegal de arma de fogo.
Denúncias feitas aos pm’s davam conta que o vendedor Erandir Francisco de Carvalho, 39 anos, estava praticando violência doméstica contra sua esposa, que inclusive estaria armado com um revólver.

Os militares se deslocaram imediatamente para o endereço da ocorrência e encontraram a suposta vítima, a qual quando foi indagada sobre a agressão, ele negou, dizendo que tudo estava normal e que não tinha solicitado a presença policial.
Os militares perceberam que uma moto havia saído do local em alta velocidade assim que eles chegaram.  

Desta forma, os policiais resolveram interceptar a moto, sendo a mesma alcançada e abordada já na saída da cidade de Martinópole em direção a cidade vizinha de Granja. Foi realizada uma busca minuciosa no suspeito onde resultou na apreensão de um revolver calibre 32, capacidade para 06 cartucho, sendo que só havia uma cápsula intacta e uma deflagrada.

Diante do flagrante, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC em Camocim, onde foi apresentado a autoridade policial que flagranteou o mesmo nos artigos  Art. 14 da lei 10. 826/2003 (porte ilegal de arma de fogo).

Efetuaram a prisão: Sds Maia, Agildo e Santos

Infomações: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: