domingo, 1 de fevereiro de 2015

ATENÇÃO PAIS E ALUNOS MATRICULADOS NAS ESCOLAS EEEP PROFESSOR EMANUEL OLIVEIRA DE ARRUDA COELHO E EEEP GUILHERME TELES GOUVEIA NO MUNICÍPIO DE GRANJA,

Nossa equipe entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Seduc para se posicionar em relação a questão do transporte escolar:

- "Prezado (a) Senhor (a),
Tendo em vista a noticia vinculada na mídia, vimos através deste saber qual a posição da SEDUC e CREDE 04 em relação a referida noticia.
Até quinta-feira 29, iremos publicar uma postagem sobre o assunto em questão relatando uma posição da Promotoria e respectivamente dos órgãos do Estado. Segue link da postagem: ALUNOS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO PROTOCOLAM AÇÃO NO MP SOLICITANDO TRANSPORTE ESCOLAR".

Desde já, agradecemos a colaboração.

Obtivemos a seguinte resposta:

- " Embora a Secretaria da Educação (Seduc) ainda não tenha recebido a notificação da Promotoria de Justiça sobre transporte escolar para alunos das Escolas Profissionais citadas, a instituição entrou em contato com a Crede 4 para solicitar informações a respeito. Os dados serão analisados e a partir daí serão tomadas as providências necessárias".

Att:

Jacqueline Cavalcante
Assessoria de Imprensa da Seduc
85 - 3101.3972 - 8845.5185

Então, apesar do promotor não ter se posicionado em relação este caso, nós quanto imprensa estaremos empenhados em colaborar e nesta próxima semana estaremos na Promotoria novamente.
Sabemos o quanto se faz necessário o transporte para vocês alunos. Garantimos que enquanto não for resolvida tal questão não descansaremos em buscar uma solução. As autoridades políticas já sabem da situação agora é terem a boa vontade em colaborar, do contrario, faremos com eles não esqueçam.
Lembre-se somos a voz daqueles que mais precisam.


Obrigado,




Postar um comentário