Ceará Acontece: VALORIZANDO SERVIDORES, PREFEITO DE MARTINÓPOLE ANTECIPA SALÁRIO DE MARÇO

quarta-feira, 1 de abril de 2015

VALORIZANDO SERVIDORES, PREFEITO DE MARTINÓPOLE ANTECIPA SALÁRIO DE MARÇO

Para valorizar ainda mais os servidores, o Prefeito James Bel autorizou a antecipação do salário de março que estava previsto para o dia 7 de abril. Sendo assim, com a antecipação do salário, todos passarão o feriado com dinheiro no bolso.

Os funcionários da Prefeitura de Martinópole vão poder adiantar as compras da Semana Santa. O salário referente ao mês de março foi pago aos servidores, nesta terça-feira (31.03). Segundo informações obtidas pelo blog, os vencimentos estavam previstos para serem pagos somente na terça-feira (07). Os trabalhadores poderão obter a remuneração nos caixas eletrônicos.

O prefeito declarou que o objetivo foi fazer com que os funcionários do município pudessem passar a Semana Santa com o salário em mãos.

"O pagamento antecipado representa uma injeção na economia do município. Essa antecipação salarial foi realizada após um grande esforço feito pela administração municipal. Com o pagamento da folha dos servidores, a cidade de Martinópole tem uma circulação do dinheiro aumentando as vendas no comercio”, disse o prefeito.

Do Blog: - Esta não é a primeira vez que o prefeito James Bel antecipa a liberação do ordenado dos servidores municipais. Com dinheiro todos poderão programar o feriado da Semana Santa.


Nenhum comentário: