Ceará Acontece: CÂMARA DE VEREADORES APROVA O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (PME) DE MARTINÓPOLE.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

CÂMARA DE VEREADORES APROVA O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (PME) DE MARTINÓPOLE.



Restando poucos dias de expirar o prazo para sanção do Plano Municipal de Educação (PME) por parte das prefeituras, a Câmara Municipal de Vereadores de Martinópole aprovou durante a sessão ordinária desta quinta-feira (18) o Plano Municipal de Educação (PME), que firma os compromissos da educação pública durante os próximos 10 anos. Usando a tribuna, os vereadores foram unânimes ao louvar o PME. Resultado: aprovado por UNANIMIDADE.

As metas do plano foram definidas durante uma Audiência Pública realizada dia 29/05 (Aqui) através da Secretaria Municipal de Educação. Para reforçar a aprovação, representando a educação do município, o secretário de educação do município Aderaldo Ferreira, se fez presente, porém não foi convidado a ir a tribuna pra falar sobre o PME.
Para ser levado à Câmara, O PME de Martinópole contou com uma comissão de acompanhamento e avaliação, recebeu contribuição de educadores e setores da sociedade martinopolense, além de ser debatido em uma audiência pública com a presença do Poder Legislativo.

Do Blog: - A propósito, caro leitor, você ouviu a expressão “TODA UNANIMIDADE É BURRA. QUEM PENSA COM A UNANIMIDADE NÃO PRECISA PENSAR”, de Nelson Rodrigues? Pois bem, em tese foi o que aconteceu hoje, ou seja, do jeito que o Plano foi apresentado, aprovado foi.

Fonte: Destaques da Semana

Nenhum comentário: