terça-feira, 9 de junho de 2015

OPERAÇÃO DA RECEITA FEDERAL PRENDE TRÊS PESSOAS EM SOBRAL ALÉM DE MERCADORIAS FALSIFICADAS.



Sem a Polícia Federal em Sobral, Receita Federal realiza operação com  apoio da Polícia Rodoviária Federal e apreende mercadorias falsificadas e de procedência duvidosa, no km 225 da  BR 222 e no centro de Sobral.-

Viaturas da Receita Federal e PRF participaram da operação, além de um helicóptero da Receita Federal que dava apoio aéreo. Dentre as mercadorias, muitos relógios falsificados e sem nota fiscal, nenhum comerciante foi preso. Todo o material apreendido foi lacrado em sacolas da Receita e serão ainda contados, ficando a disposição dos proprietários que só apresentando nota fiscal poderão recuperar o que foi apreendido.

O inspetor Aloísio Lira, chefe do Núcleo de Operações Especiais conta que a operação foi geral e todo o material foi levado para a delegacia da Receita Federal de Sobral. Eles procuravam drogas e produtos falsificados. Pela manhã, três pessoas foram presas, sendo uma pelo tráfico de drogas, outra portava uma Carteira Nacional de Habilitação falsa e o terceiro com documento de veículo adulterado. Ao todo, 17 Policiais Rodoviários Federais e 18 auditores fiscais e analistas participaram da operação. “O nosso papel aqui é dar apoio aos auditores Federais”, complementou o Inspetor Lira.

Via: Sobral agora
Postar um comentário