Ceará Acontece: DEU NO BLOG CARTÃO VERMELHO SENADOR SÁ, LEIA

terça-feira, 21 de julho de 2015

DEU NO BLOG CARTÃO VERMELHO SENADOR SÁ, LEIA



CHITÃO DO BEL - EVENTO JUNINO ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DIA 30 DE JUL. CONFIRA!
I Chitão do Bel - Isso mesmo! Arraiá em Senador Sá, o evento será realizado e organizado pelo jovem líder político Bel Jr., assim a cidade que já conformava-se com o cancelamento do "Arraiá Sá" (evento junino oficial do município) esse ano será substituído pelo evento particular oferecido a população. O evento acontecerá no próximo dia 30 de julho e contará com apresentação da quadrilha de Martinopole  e animação com bandas (imagem).
   
Comentário:

   O evento divulgado recentemente nas redes sociais, como qualquer outro que envolve política partidária direta ou indiretamente, já dar o que falar!  Elogiado e parabenizado por ativistas e simpatizantes da oposição, criticado por ativistas e simpatizantes da situação o assunto vai render muito até o acontecimento do evento. Que pela fama da gestão atual, esperamos que o evento não sofra impedimentos para sua realização como  frases que circulam  nas redes sociais e em conversas informais "a gestão nem faz e nem deixa ninguém fazer", citam e onde ja tivemos exemplos no município para essa frase. Vemos também as cutucadas a gestão atual “... se o prefeito não faz tem quem faça..." e outras.

     Independente das intenções políticas partidárias, que existe em tudo feito tanto pela situação quanto pela oposição, desejamos a TODOS  que aproveitem a festa  e divirtam-se  na paz e com o mais importante, o respeito ao próximo. Lembrando que os políticos possuem seus próprios interesses e nós temos que nos defender e possuir os nossos interesses pensando no presente e principalmente no futuro!

Fonte: Cartão Vermelho Senador Sá


Nenhum comentário: