Ceará Acontece: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROGRAMA DE TRAINEE NAS LOJAS AMERICANAS.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROGRAMA DE TRAINEE NAS LOJAS AMERICANAS.



A Lojas Americanas está com inscrições abertas para o Programa de Trainee até o dia 22 de agosto. As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis/Contabilidade, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais e TI.

O Programa de Trainee da Lojas Americanas segue a linha job rotation, prática que permite maximizar o aproveitamento e o aprendizado do trainee dentro da Companhia, passando por diversas áreas a fim de conhecer os processos, as atividades e as especificidades do negócio.
Durante o programa, os trainees também serão capacitados na metodologia Seis Sigma, uma ferramenta de desenvolvimento que tem o objetivo de melhorar processos e agregar valor ao negócio. Os trainees terão 80 horas de atividades com foco na geração de resultados para a companhia, se qualificando na categoria Green Belt.

O programa oferece além de salário compatível com o mercado, benefícios como auxílio-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e desconto em compra na Lojas Americanas.

As inscrições podem ser feitas pelo site do programa.

(Sobral Online)

Nenhum comentário: