Ceará Acontece: POLÍCIA MILITAR E CIVIL INTENSIFICAM COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE URUOCA

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

POLÍCIA MILITAR E CIVIL INTENSIFICAM COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE URUOCA



A sociedade uruoquense tem comprovado os bons serviços prestados pelas forças policiais do município, a militar e a civil. Os crimes estão sendo combatidos diuturnamente e quando acontecem a resposta vem logo em seguida com as prisões dos malfeitores. Para se ter uma ideia, em apenas quatro dias foram tiradas de circulação três pessoas acusadas de tráfico de drogas.
O primeiro caso aconteceu durante a manhã da última quarta-feira, 12, quando policiais militares realizavam uma blitz barreira na entrada da cidade. Uma topic que vinha da cidade de Camocim foi abordada e quando revistado um de seus passageiros identificado como Francisco Téo de Sousa, residente em Uruoca, foi encontrada uma razoável quantidade em maconha. O indivíduo foi conduzido para a DPC local onde o Dr. Carlos Alexandre, delegado plantonista, o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas e já se encontra recolhido à cadeia pública de Uruoca.

Do Blog ACONTECE: -"Isto justifica a blitze realizada na CE 362, na manhã desta segunda-feira (17), e tarde de terça-feira (18), onde os policiais se concentraram em Martinópole nas saídas para os municípios de Uruoca e Granja. ".

Mais informações AQUI


Nenhum comentário: