A Universidade Estadual Vale do Acaraú lançou o
edital nº 14/2015, o qual disciplina e orienta a realização do vestibular
2016.1. O vestibular visa preencher 896 vagas em 25 cursos de graduação.
Os candidatos deverão efetuar a sua inscrição de 02
a 23 de outubro através do site (AQUI). Quem desejar pedir isenção deverá
efetuar a sua inscrição de 02 a 09 de outubro, de 08 às 11 horas e de 14 às 17
horas.
Pode se candidatar a uma das vagas qualquer
estudante que tenha concluído o ensino médio, ou estudos equivalentes, até os
dias 15 e 16 de fevereiro de 2016, data da matrícula dos aprovados.
A taxa de inscrição é de R$ 100,00. Alunos de
escola pública que fizerem o pedido de isenção no devido prazo pagarão apenas
R$ 50,00 através de boleto bancário, o qual deverá ser pago até o dia 26 de
outubro de 2015. O resultado dos pedidos de isenção será divulgado no dia 16 de
outubro no site da Universidade.
Alunos de escolas públicas deverão levar fotocópia
e original do histórico escolar constando as escolas em que cursou as três
séries do Ensino Médio. Tais documentos deverão ser entregues à CEPS. Para
estudantes que estão cursando o segundo semestre do 3º ano do ensino médio
serão necessários declaração da escola de que o estudante está no segundo
semestre do 3º ano e histórico escolar em que conste a escola pública em que o
estudante cursou o 1º e o 2º anos.
Portadores de deficiência deverão levar atestado
médico em que conste o CID - 10 da deficiência do candidato.
As provas do vestibular serão aplicadas no dia 29
de novembro do corrente ano. A divulgação dos resultados será no dia 08 de
janeiro de 2016, no site da instituição.
(Via Sobral em Revista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário