Ceará Acontece: RESULTADO DE ENQUETE: Em quem você NÃO votaria para prefeito de martinópole?

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

RESULTADO DE ENQUETE: Em quem você NÃO votaria para prefeito de martinópole?



Na enquete anterior organizamos uma relação nominal dos possíveis candidatos a prefeito em MARTINÓPOLE-CE nas eleições de 2016. A pergunta era: Se as eleições fossem hoje, em quem você NÃO votaria para prefeito de martinópole? A referida enquete tinha como objetivo fazer um levantamento da rejeição dos nomes dos supostos candidatos. O resultado foi o seguinte:

Tenha em conta de que era uma simples ENQUETE (NÃO se tratava de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado).
A sondagem serve apenas como diagnóstico da movimentação da campanha na internet, não tendo qualquer valor fora do mundo virtual.


As eleições municipais em todo Brasil, acontecem dia 02 de outubro, no município de Martinópole alguns nomes são cogitados, contudo, nada definido. Porém, sabemos que dos sete nomes que aparecem, vão restar uns três. Estamos acompanhando todo processo de escolha e de quem está mais em evidencia.
O Blog Acontece, lança hoje, 17, mais uma enquete para os inúmeros internautas e leitores deste portal participarem.

Nenhum comentário: