Ceará Acontece: DOIS MENORES ACUSADOS DE ASSALTAR PASSAGEIROS DE UMA TOPIC EM MARTINÓPOLE SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

DOIS MENORES ACUSADOS DE ASSALTAR PASSAGEIROS DE UMA TOPIC EM MARTINÓPOLE SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR



Dois menores foram apreendidos nesta quarta-feira (23), na cidade de Martinópole sob a acusação de assalto a mão armada contra passageiros de uma topic da Coopitrace, que realizava a linha Granja/Sobral. Os dois menores de iniciais R.D.S., DE 17 anos, e F.I.F.B., 16 anos, confessaram aos policias militares de ter praticado o assalto na ultima terça-feira 22.

Conforme depoimentos das testemunhas, os tais menores infratores embarcaram na Topic em Martinópole e não em Granja como disseram algumas pessoas e divulgado (aqui), logo mais a frente apontaram duas armas para o motorista, obrigando o mesmo a parar o veiculo. Nesse momento os menores anunciaram o assalto, sendo que um deles passou a revistar todos os passageiros enquanto o outro fazia a cobertura com uma suposta arma de fogo. Os menores conseguiram levar dinheiro e vários pertences das vítimas.

As vitimas procuraram a policia que fizeram as diligências em toda área, porém sem êxito naquele momento. Ontem 23, os policiais tomaram conhecimento do paradeiro dos ditos suspeitos e então foram até a casa dos mesmos, fizeram a apreensão dos ditos, assim como recuperaram alguns pertences das vítimas e efetuaram a apreensão das armas utilizadas no assalto, pois se tratava de duas imitações de arma de fogo, sendo de uma pistola e de um revolver.

Após confessarem o assalto os menores entregaram aos Militares as armas utilizadas no crime assim como, um aparelho celular, algumas peças de roupas e uma quantia de R$132,00 em espécie, segundo eles seriam produtos das vítimas do referido assalto. Depois de esclarecido o ato infracional, os policiais conduziram os menores para a Delegacia de Policia Civil em Camocim, sendo apresentado ao delegado plantonista, o qual diante da realidade resolveu mandar lavrar o devido processo, um BOC compatível com o artigo 157 do CPB, sendo os menores liberados logo em seguida embora existissem informes de que um deles seria foragido de um centro socioeducativo para menores na cidade de Fortaleza.

Com Informações Camocim Policia 24hs
 

Nenhum comentário: