Ceará Acontece: ESTÁGIO | COELCE ESTÁ OFERECENDO OPORTUNIDADE PARA INTEGRAR JOVENS TALENTOS

domingo, 24 de janeiro de 2016

ESTÁGIO | COELCE ESTÁ OFERECENDO OPORTUNIDADE PARA INTEGRAR JOVENS TALENTOS



A Coelce está oferecendo oportunidade para integrar jovens talentos através do Programa de Estágio da companhia, o Semear Talentos. Atualmente, a distribuidora de energia conta com 48 vagas abertas no Ceará, em Fortaleza e cidades do interior. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro na página da companhia (www.coelce.com.br).

Para participar do “Semear Talentos”, o candidato precisa ter cerca de metade da graduação cursada. As vagas são para os cursos de Administração, Comunicação (Habilitação em Jornalismo), Economia, Engenharias (Elétrica e de Produção), e Serviço Social. Há também oportunidades para ensino Técnico, para os cursos em Eletrotécnica e Mecatrônica, e para o Ensino Médio (2º e 3º ano).

Os estagiários recebem benefícios compatíveis com o mercado, têm chances de efetivação e ainda têm oportunidade de construir uma carreira internacional no futuro, já que a companhia faz parte do grupo italiano Enel. Os selecionados têm previsão de início na companhia em Fevereiro de 2016.

Fonte Sobral Online

Nenhum comentário: