Ceará Acontece: DIA INTERNACIONAL DA MULHER – SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA HOMENAGEM ÀS MULHERES

terça-feira, 8 de março de 2016

DIA INTERNACIONAL DA MULHER – SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA HOMENAGEM ÀS MULHERES



Mirian Gomes, coordenadora do Cras
Para marcar o Dia Internacional da Mulher celebrado nesta terça-feira (8), a Prefeitura de Martinópole, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta tarde um encontro comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, o evento foi realizado no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.

                            Primeira-dama, Raphaele Barros, fez a entrega de flores
A primeira-dama, Raphaele Barros, fez entrega de flores logo pela manhã, visitando alguns órgãos públicos e residências na cidade. A tarde por volta das 15hs, foi realizado um encontro no Centro de Referência da Assistência Social. A secretária de assistência social Greiciane Sampaio, Mirian Gomes, coordenadora do Cras, equipes das secretarias de assistência social, saúde e educação participaram do evento. “A homenagem às mulheres é merecida, são guerreiras e nos ajudam no desenvolvimento da cidade. Elas devem ser lembradas diariamente” disse Greiciane.

                            Greiciane Sampaio, secretária de assistência social
As participantes tiveram palestra com a nutricionista, Keylane Oliveira, puderam usufruir de serviços de beleza como corte de cabelo, unhas, delinear sobrancelhas, maquilagem, e participar de sorteios de brindes, além de outras atividades.

“Nós pensamos esse momento com muito carinho, esse momento é apenas uma maneira singela de falar para cada mulher martinopolense o quanto ela é especial” afirmou Raphaele Barros, primeira-dama do município, que também é aniversariante nesta data.

                            Participação das mulheres Martinolopolitanas
Dona Antonia, moradora do bairro Jubina, aproveitou o momento para cuidar da beleza, mãe e avó enfrenta a dupla jornada e nem sempre sobra um tempinho para cuidar da beleza. “Essa é uma ótima oportunidade, principalmente para nós que sempre estamos na correria do dia a dia. Poder parar e ser homenageada como estamos sendo aqui é uma grande satisfação” declarou.
Veja mais imagens clicando (AQUI)




Com informações: Destaques da Semana e imagens Via WhatsApp

Nenhum comentário: