quarta-feira, 13 de abril de 2016

ENTRE VAIAS E APLAUSOS, CAMILO SANTANA INAUGURA RODOVIA RESTAURADA NA REGIÃO NORTE




Em meio a multidão, Camilo chega  juntamente com os Deputados Sérgio Aguiar e Robério Monteiro,
                      Ex-prefeito Francisco Fontenele e James Bel, atual prefeito de Martinópole.
O Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, inaugurou nesta quarta-feira (13), a restauração da rodovia CE- 362, trecho Uruoca – Martinópole. A solenidade para inaugurar a obra foi realizada em dois momentos pelo governador, primeiro em Martinópole e, em seguida, na vizinha Uruoca. "Essa estrada dará mais conforto, mais tranquilidade e mais segurança às pessoas que trafegam no trecho entre as duas cidades. Fiz questão de realizar todo o percurso e atestei a qualidade da via. A população da Região Norte merecia isso", citou o governador Camilo Santana.
No primeiro momento, o Governador foi recebido pelas autoridades do município dentre elas o ex-prefeito de Martinópole Francisco Fontenele e o atual prefeito James Bel. Na companhia de Camilo, estava o presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque, os deputados estaduais Sérgio Aguiar e Robério Monteiro.

Em alguns momentos da solenidade houve vaias e aplausos. Quando o governador cumprimentava e agradecia a presença das autoridades presentes e citava nomes a população vaiava ou aplaudia. Veja no vídeo aqui. 
 
Investimento

Ao todo, 40,10 quilômetros receberam serviços de drenagem, revestimento asfáltico, movimentação de terra, sinalizações horizontal e vertical e proteção ambiental. O objetivo das intervenções é tornar os deslocamentos de pessoas e os escoamentos de mercadorias mais seguros e confortáveis, além de favorecer o turismo local, dotando os trechos de um pavimento de qualidade e dando mais visibilidade às sinalizações.

                                          Foto de divulgação- DER
O trecho, cujos serviços foram executados e fiscalizados pelo DER, órgão vinculado à Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), está contemplado dentro do Programa Viário de Integração e Logística, Ceará IV.  Foram investidos R$ 23.211.125,33, oriundos do Tesouro do Estado e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Mais imagens:
 
 
 
 
 


Com informações: Assessoria de Comunicação do DER
Foto de divulgação- DER

Postar um comentário