quinta-feira, 19 de maio de 2016

GONNY TEM DIREITO DE RESPOSTA SOBRE POSTAGEM PUBLICADA EM BLOG



O Deputado Estadual Gony Arruda, solicitou direito de resposta ao blog Camocim online, após ser citado no texto de uma postagem do mesmo (AQUI). Considerando a Lei Nº 13.188, de 11 de Novembro de 2015, o Deputado teve o espaço para exercer seu direito de reposta.

Gonny Arruda disse que nunca foi e nem é proprietário do imóvel em questão e mencionado na matéria do blog, solicitou documentos que comprove as acusações, que o Sr. Raimundo Pompe e o Sr. Olavo “Pimentão”, são notórios aliados do atual prefeito de Granja, que covarde como sempre, não tem coragem de assumir ao referido blog, que esta ideia fantasiosa e mentirosa de que ele é o responsável pelo embargo da obra.

Segundo o Deputado o prefeito de Granja não fez a obra do Shopping prometida no local, onde, aliás, promoveu a derrubada de madrugada, coloca agora a culpa no deputado, seu adversário. Segue com a seguinte pergunta: “Se o prefeito tinha recurso garantido do Deputado Federal, porque não construiu em outro local já que além daquele espaço, a Prefeitura promoveu desapropriações em vários outros terrenos?”

O Deputado Gonny Arruda disse que lamenta, chamou o prefeito de Granja de frouxo, alegando que dito prefeito não tem coragem de assumir as suas posições e fica usando outras pessoas como boca de aluguel nos facebooks, nos blogs e até nas rádios, aliás, de triste memória. E põe triste nisso! Os camocinenses que o digam.

Gonny acrescenta ainda que além da obra do Shopping existem várias outras paradas em Granja que jamais saíram de um papel bonito de campanha.

Com Destaques da Semana

Postar um comentário