Ceará Acontece: FAMÍLIA PEDE AJUDA DEPOIS DE PERDER CASA EM INCÊNDIO

segunda-feira, 20 de junho de 2016

FAMÍLIA PEDE AJUDA DEPOIS DE PERDER CASA EM INCÊNDIO



Sobrinha da vitima faz um apelo a população para ajudar com donativos
Uma família teve a casa destruída durante um incêndio na Rua Joaquim Tibúrcio, Martinópole, três pessoas estão morando com familiares depois que a casa deles pegou fogo. Os moradores e amigos estão fazendo uma campanha na rede social para arrecadar donativos.
O incêndio aconteceu por volta das 09h da manhã de sábado (18), quando um botijão de gás pegou fogo. Rapidamente, as chamas se espalharam pelo imóvel, começando pelo teto, por pouco não atingiu outra casa ao lado. A família, formada pelo casal, um filho, de 07 anos, ficou apenas com as roupas do corpo.
Apenas o teto da sala resistiu
O senhor Francisco Eudes, proprietário da casa disse não ter recursos para reconstruir o imóvel. "Já ganhamos uma pequena cesta básica doada pela assistente social do município, mas ainda estamos precisando de tudo", diz.
Roupas, brinquedos e moveis destruídos pelas chamas
A família precisa de alimentos e materiais de construção. Os interessados em ajudar procurar Benedita Bolega no Conjunto Benedito Barros ou na rua mencionada, nas proximidades do Clube Luba Dance.
Você empresário proprietário de mercantil, loja de material de construção, político, cidadão de bem de Martinópole contribua com qualquer valor, quantidade de tijolos, telhas, cimento ou outro material, pois a mão de obra será feita pelos familiares das vitimas.

Assistam ao vídeo clicando na hashtag:
#quem_poder_ajudar.



Nenhum comentário: