Ceará Acontece: Granja-CE: Internauta bota a BOCA NO TROMBONE e mostra vitima de acidente sendo socorrido em colchão

sábado, 18 de junho de 2016

Granja-CE: Internauta bota a BOCA NO TROMBONE e mostra vitima de acidente sendo socorrido em colchão



Após denuncia que consta do envio de um Print a nossa produção através de nosso WhatsApp, onde um internauta publica duas imagens em seu Facebook mostrando um senhor sendo socorrido em um colchão após sofrer acidente de trânsito na cidade de Granja. Nossa produção naquele município fez um breve levantamento do ocorrido e colheu as seguintes informações:
Na manhã de ontem (17), por volta das 9h, houve um acidente envolvendo uma bicicleta e um veículo Hilux de cor preta, placas de Camocim no trecho entre a Delegacia de Policia Civil de Granja e Posto Ipiranga, bem próximo a padaria do Fernando.
Segundo informações, o veículo seguia sentido Camocim momento que por motivos que ainda serão averiguados o veículo colidiu contra um ciclista de aparentemente 60 anos de idade.
Com o pequeno impacto da colisão o ciclista acabou vindo ao solo e permanecendo ali por cerca de 15 minutos, após este tempo socorrido pela equipe do Hospital Dr. Vicente Arruda daquele município.
No momento em que a equipe do Hospital recolhia a vítima, pessoas registravam o absurdo, onde o senhor foi jogado em cima de um colchão, colocado na ambulância e levado para o referido hospital.
A informação até agora é que o senhor sofreu pequenas escoriações...

Se você quer ser nosso parceiro adicione o WhatsApp da nossa produção (88) 92275214. Publicamos postagens de Sobral, Massapê, Senador Sá, Meruoca, Coreaú, Uruoca, Martinópole, Granja, Jijoca de Jericocoara, Camocim, Barroquinha e Chaval.

Nenhum comentário: