Ceará Acontece: SÉRGIO AGUIAR REJEITA CONVITE DE CAMILO E RACHA COM ABOLIÇÃO PARA DISPUTAR CONTRA ZEZINHO

domingo, 27 de novembro de 2016

SÉRGIO AGUIAR REJEITA CONVITE DE CAMILO E RACHA COM ABOLIÇÃO PARA DISPUTAR CONTRA ZEZINHO



O governador Camilo Santana convidou o 1º Secretário da Assembleia, Sergio Aguiar, para uma reunião hoje à tarde na Residência Oficial com todos deputados da base aliada. Sérgio comunicou a Camilo que não vai, pois sua candidatura é irreversível.

 
Sérgio Aguiar sustenta estar sendo honesto tanto com o governador Camilo quanto com Cid Gomes. " ão vou desistir. Camilo e Cid apoiam Zezinho. Então, iremos bater chapa no plenário da Assembleia. Quem tiver mais voto, ganha."
 
Essa coragem de Sérgio irritou profundamente a Cid e Ciro Gomes. Também deixou Camilo indignado e há promessas de retaliações se Sergio e seus aliados não recuarem imediatamente, desistindo dessa candidatura, que o Abolição e os FGs consideram "uma aventura", porque a vez é de Zezinho.
 
Ciente das pressões de Camilo, o líder do bloco PSD-PRP-PMB-PEN-PCdoB, deputado Osmar Baquit, publicou nota garantindo que a candidatura de Sergio Aguiar vai até o fim e enfrentará a reeleição de Zezinho Albuquerque.
  
Leia a nota de Osmar Baquit: Bloco PSD-PMB-PEN-PCdoB-PRP decide apoiar Sérgio Aguiar
 
O Bloco PSD-PMB-PEN-PCdoB-PRP, por decisão democrática e unânime de seus 11 (onze) integrantes, deputados estaduais: Osmar Baquit (PSD), Roberto Mesquita (PSD), Gony Arruda (PSD), Odilon Aguiar (PMB), Bethrose (PMB), Laís Nunes (PMB), Naumi Amorim (PMB), Carlos Felipe (PCdoB), Augusta Brito (PCdoB), Joaquim Noronha (PRP) e Bruno Gonçalves (PEN), afirma apoio ao deputado Sérgio Aguiar como candidato à Presidência da Assembleia Legislativa, em virtude da colocação de duas chapas que disputarão  à Mesa Diretora do Poder Legislativo Estadual.
 Dep. Osmar Baquit
Líder do Bloco
Fonte: Ceará News

Nenhum comentário: