Ceará Acontece: FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE MASSAPÊ FOI CAPTURADO EM MARTINÓPOLE PELA POLÍCIA MILITAR

sábado, 17 de dezembro de 2016

FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE MASSAPÊ FOI CAPTURADO EM MARTINÓPOLE PELA POLÍCIA MILITAR



Foragido da cadeia pública do município de Massapê foi capturado pela Policia Militar na manhã desta sexta-feira na cidade de Martinópole.  Trata-se de José Arilson Lopes Carvalho, (foto), 20 anos, natural daquele município.




Por das 08h30 de sexta-feira, 16, por volta de 08h30, o policiamento do destacamento de Martinópole recebeu informações de populares dando conta de que um indivíduo foragido da cadeia pública em Massapê estaria na cidade e a ultima vez que o mesmo havia sido visto foi na Rua Capitão Brito, próximo a Caixa Econômica, bairro Caixa d'água.

Diante das informações os pm’s se dirigiram ao local citado e chegando visualizou o suspeito o qual foi de pronto bordado, trata-se de José Arilson Lopes Carvalho, 20 anos, natural de Massapê. Os pm’s consultaram o nome do suspeito na lista de foragidos e foi constatado que existia um mandado de prisão em desfavor do mesmo e que ele era foragido da cadeia pública de Massapê.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à cadeia de Massapê onde foi entregue ao agente penitenciário Antonio Miranda e já está novamente disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Alberto, Sgt Júlio César, Sds C. Monteiro e Reis
 Fonte: Camocim Polícia 24h - Colaborador: Sd Reis

Nenhum comentário: