Ceará Acontece: PREFEITURA DE MARTINÓPOLE RETOMA SERVIÇO DE LIMPEZA URBANA; TRABALHO INICIA PELO CENTRO DA CIDADE.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

PREFEITURA DE MARTINÓPOLE RETOMA SERVIÇO DE LIMPEZA URBANA; TRABALHO INICIA PELO CENTRO DA CIDADE.



Estão em andamento desde a manhã de hoje, 11, os trabalhos da limpeza urbana de Martinópole, promovido pela Prefeitura Municipal. As atividades tiveram início pela região central da cidade e devem seguir durante os próximos dias sem interrupção.


Após 10 dias do inicio da nova gestão e reclamações nas redes sociais sobre o grande acúmulo de lixo na cidade, o prefeito Junior Fontenele (PSD) determinou o início da limpeza para esta quarta-feira, 11, em Martinópole.

Após as eleições a limpeza na cidade e o recolhimento do lixo nas ruas ficaram comprometidos. Os trabalhos de limpeza devem continuar. Em alguns locais no centro da cidade já foi feita a limpeza, a perspectiva é que nos próximos dias, todos os entulhos e dejetos sejam recolhidos das vias públicas.

Além de entulhos e galhadas, toneladas de lixo doméstico ainda estão espalhados por todo o município. Para solucionar o problema o gestor municipal e sua equipe deve promover um mutirão junto à Secretaria da Infraestrutura, que contará com o apoio da Secretaria da Saúde.

Nenhum comentário: