Ceará Acontece: PREFEITURA DE MARTINÓPOLE AINDA NÃO DEFINIU A DATA DE PAGAMENTO DE SALÁRIO DE FUNCIONÁRIOS

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DE MARTINÓPOLE AINDA NÃO DEFINIU A DATA DE PAGAMENTO DE SALÁRIO DE FUNCIONÁRIOS

Os servidores da Prefeitura de Martinópole não receberam o salário de janeiro dentro do mês trabalhado, como vinha acontecendo nos últimos anos. E a prefeitura ainda não definiu uma nova data para o pagamento.


A Prefeitura de Martinópole ainda não tem uma data certa para pagar o salário dos servidores, acredita-se que a intenção é pagar dentro do prazo legal, no quinto dia útil do mês ou até o décimo dia de cada mês, mas ainda não está confirmado que o pagamento seja feito nestas datas. Hoje aos 13 dias do mês de feveiro o servidor não tem se quer um esclarecimento por parte da nova gestão.

Há alguns anos o servidor municipal vinha recebendo o salário dentro do mês trabalhado, exceto no ultimo período eleitoral. A indefinição na data pegou muitos servidores de surpresa, atrapalhando compromissos assumidos.  

Nossa produção conversou com alguns servidores na manhã desta segunda-feira 13, inclusive eles esperavam que hoje o pagamento fosse efetivado, o que não aconteceu.

Conforme o Sistema de Informações Banco do Brasil, no período de 10 de janeiro a 13 de fevereiro de 2017, Martinópole teve um repasse no valor de R$ 3.262.272.91, sendo que R$ 438.565.87 foi de complementação da União oriundo do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – Fundeb.

Diante destes milhões, os servidores perguntam: - "Porque os salários ainda não foram depositados nas contas dos trabalhadores?"

Em tempo: Informações não oficiais dão conta que ainda hoje foi autorizado o pagamento dos servidores, porém ainda não se sabe se foi para todas as secretarias.

Com a palavra os citados.








Link do Banco do Brasil 

Nenhum comentário: