Ceará Acontece: PREFEITURA DE URUOCA DIVULGA EDITAL E ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO PÚBLICA PARA SERVIDORES TEMPORÁRIOS 01/2017

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DE URUOCA DIVULGA EDITAL E ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO PÚBLICA PARA SERVIDORES TEMPORÁRIOS 01/2017

O Governo Municipal de Uruoca , realizará mais uma seleção pública para composição de banco de recursos humanos de servidores para atender às necessidades temporárias das secretarias da Saúde; Educação; Assistência Social e Cidadania; Administração e Finanças; Cultura, Esporte, Juventude e Turismo; Agricultura e Recursos Hídricos.


      O certame, regido pelo Edital Nº. 001/2017 GAB e divulgado nesta quinta-feira, no Diário Oficial do Município, ofertará vagas para Admissão de Professor; Atividades finalísticas na rede municipal da saúde; educação; assistência social e cidadania; Vigilância do patrimônio municipal; Serviços gerais, de Motorista e Serviços administrativos.

INSCRIÇÕES JÁ ABERTAS: As inscrições serão efetuadas nos dias 02 e 03 de fevereiro de 2017, das 08h30min às 12h e das 14h30min às 16h30min, na Coordenadoria de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoal, localizada na Prefeitura Municipal de Uruoca, situada na Rua João Rodrigues, nº 173, centro, Uruoca- Ceará.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA (fotocópias e apresentação do documento original):
- Identidade (frente e verso, no mesmo lado da cópia);
- CPF;
- Título de Eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais;
- Certificado de Reservista (se for do sexo masculino).


Fonte: Site do governo municipal de Uruoca

Nenhum comentário: