Ceará Acontece: ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÕES NA SELEÇÃO PÚBLICA DE 58 PROFESSORES DA PREFEITURA DE MARTINÓPOLE

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÕES NA SELEÇÃO PÚBLICA DE 58 PROFESSORES DA PREFEITURA DE MARTINÓPOLE

Segundo o Edital a seleção será feita por meio de entrevista, nos dias 7 e 8 de fevereiro, das 8h às 12h e das 17h, também no Centro Cultural e Esportivo. O resultado dos aprovados será divulgado em 9 de fevereiro, no Paço da Prefeitura Municipal.


A Prefeitura de Martinópole, no interior do Ceará, divulgou edital de seleção pública com 58 vagas para professores. A contratação é temporária, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período, de acordo com decisão da administração municipal. Os salários são de R$ 1.067,82.
As vagas são para professores de matemática, ciências, geografia, história, religião, português e arte, inglês.
Os interessados deverão fazer inscrição, gratuita, até as 17h de hoje, 6 de fevereiro, no Centro Cultural e Esportivo Martinópole, na Avenida Francisco Ferro. O candidato deverá fornecer cópias autenticadas dos documentos solicitados no edital ou apresentar os documentos originais juntamente com as cópias.
Conforme Edital 06/2017, a seleção será feita por meio de entrevista, nos dias 7 e 8 de fevereiro, das 8h às 12h e das 17h, também no Centro Cultural e Esportivo. O resultado dos aprovados será divulgado em 9 de fevereiro, no Paço da Prefeitura Municipal.
Apesar da divulgação do Edital para a seleção temporária, o promotor de justiça da Comarca Vinculada de Martinópole, recomenda que o município priorize a convocação e nomeação dos classificados no ultimo concurso realizado, veja (aqui). Considerando a recomendação do promotor em favor de dezenas de concursados, a administração ficou de dar uma resposta ao Ministério Publico local.

Clique AQUI e confira o edital da seleção

Nenhum comentário: