segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

VÂNDALOS ARROMBAM IGREJA MATRIZ DE BARROQUINHA E FURTAM O COFRE

Durante a madrugada deste sábado, 11, noite de muita chuva e nenhum movimento, vândalos arrombaram a janela da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Navegantes para praticarem furto. As informações é que os vândalos arrombaram uma janela na lateral da igreja e foram direto no cofre, local onde fica guardado o dinheiro proveniente dos dízimos. Sem ter como abri-lo os ladrões levaram o cofre e para sair da igreja arrombaram uma porta em outra lateral.


O arrombamento só foi percebido por volta das 08h30 quando um funcionário da igreja chegou e viu janela e porta arrombadas. Rapidamente ele acionou outras pessoas e juntos perceberam que haviam levado o cofre da igreja, no entanto, segundo nos repassaram não havia nenhuma quantia dentro do cofre, pois o dinheiro havia sido recolhido pela equipe de finanças na noite anterior para efetuar os pagamentos pendentes da igreja. O Pároco da igreja também compareceu ao local e acionou as autoridades para que seja tomada as providências cabíveis. 

Essa é a segunda vez que ladrões tentam furtar a igreja. De acordo com informações repassadas para o Camocim Polícia 24h, exatamente em março de 2016 (no Domingo de Ramos), durante a madrugada os vândalos tentaram arrombar a igreja e só não conseguiram por que o vigia percebeu a ação e alarmou, fazendo com que os ladrões se evadissem do local.

O caso vai ser repassado para a Polícia Civil de Chaval, órgão responsável pelo serviço de investigação na área de Barroquinha.

Com Camocim Policia 24hs
Postar um comentário