Ceará Acontece: ESTÁ NO DESPERTA MASSAPÊ: A PREFEITURA MUNICIPAL DE MASSAPÊ RECEBERÁ NOVOS REQUERIMENTOS DOS SERVIDORES TEMPORÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA

terça-feira, 14 de março de 2017

ESTÁ NO DESPERTA MASSAPÊ: A PREFEITURA MUNICIPAL DE MASSAPÊ RECEBERÁ NOVOS REQUERIMENTOS DOS SERVIDORES TEMPORÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA

Meus Amigos, logo após o dia 10 deste, quando foram pagos 100 Servidores Temporários da gestão passada, (AQUI) no que se refere ao décimo terceiro salário, foram muitos os telefonemas que recebi, como também mensagens pelo Messenger, se este prazo seria reaberto, para aqueles que por uma razão ou por outra não fizeram seu requerimento.

               Alguns por razões políticas, outros por terem entrado na justiça e outros por não acreditarem neste pagamento, o que é certo é que mais de 250 Servidores Temporários deixaram de fazer seu requerimento. Entrei em contato com o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Massapê Dr. João Tomaz Neto, que me informou o seguinte, que apesar do prazo dado ter sido o suficiente para que todos fizessem este requerimento, que o Prefeito Jacques Albuquerque sensível a necessidades de todos, logo após a análise dos requerimentos já recebidos, vai reabrir novamente para receber os requerimentos daqueles que até agora não fizeram, pois não existe a vontade de prejudicar ninguém e sim o desejo de pagar a todos, que comprovem seu vínculo funcional.
               Portanto amigos, logo após a análise destes requerimentos já recebidos, inclusive 100 Servidores Temporários foram pagos dia 10 e há uma grande POSSIBILIDADE de mais cem serem pagos até o fim do mês, vocês poderão novamente fazerem seus requerimentos, vocês que fazem jus ao décimo terceiro salário de 2016.

               E é claro, que quando este prazo acontecer e houver a abertura pra novos requerimentos, nós vamos informar aqui a data no Blog Desperta Massapê.
Fonte: Aqui.

Nenhum comentário: