Ceará Acontece: PREFEITO DE CHAVAL ANULA SELETIVO E CONVOCA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA APROVAR NOVA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

quarta-feira, 15 de março de 2017

PREFEITO DE CHAVAL ANULA SELETIVO E CONVOCA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA APROVAR NOVA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

O Prefeito de Chaval, Sebastião Sotero Veras, convocou uma sessão extraordinária para essa quarta-feira, 15, onde foi anunciada a anulação do processo seletivo de Chaval e posto em votação um projeto permitindo a contratação temporária para as vagas que seriam dos aprovados no seletivo realizado em fevereiro.

Os vereadores receberam ainda no fim tarde de ontem a documentação composta de Oficio, Mensagem e Projeto de Lei.(AQUI).

No corpo da mensagem o executivo afirma que a contratação temporária é necessária, pois o processo seletivo foi anulado em razão de "carência de legalidade" deixado o processo ilegítimo.

A nova contratação será feita através de entrevistas e analises de curriculum e terá validade de 6 meses, podendo ser prorrogada por igual período. A sessão aconteceu nesta amanhã de quarta-feira.

O Prefeito Municipal de Chaval publicou no diário oficial dos municípios um decreto anulando o Processo Seletivo.

                                                                                                        Reprodução Blog Chavalzada / foto: Welligton & Cristian e Fotografia
Durante a sessão extraordinária a Câmara de vereadores aprovou o projeto que autoriza o Prefeito de Chaval, Sebastião Veras, a fazer uma nova seleção, dessa vez através de entrevistas.

O Projeto foi aprovado com a votação de 5 x 3. Os vereadores da situação votaram a favor e os da oposição foram contra.
Com Blog Chavalzada

Nenhum comentário: