Ceará Acontece: RESUMO DO FIM DE SEMANA: QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE APARELHOS CELULARES É PRESA

terça-feira, 28 de março de 2017

RESUMO DO FIM DE SEMANA: QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE APARELHOS CELULARES É PRESA

Na madrugada de domingo, 26, por volta de 01h50, durante uma festa ao público promovida pela Prefeitura de Martinópole na Praça da Matriz, Centro da cidade, a Polícia Militar prendeu uma quadrilha especializada em roubo de aparelhos celulares que atuava sempre em grandes festas. Os ladrões agiam da seguinte maneira: as pessoas estavam despercebidas e um elemento as empurrava enquanto outro tomava o celular.

Durante a festa os pm’s receberam várias denúncias deste tipo de ação criminosa, inclusive que tinha a participação de mulheres no esquema criminoso.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar os envolvidos em um táxi nas proximidades da festa. Dentro do táxi os policiais encontraram vários celulares escondidos em compartimentos do veículo.

Com os acusados a Polícia Militar encontrou os seguintes produtos furtados: Um aparelho celular Samsung Galax J5 preto; Um aparelho celular marca LG; Um aparelho celular Microsofit RM 1092 branco e Um aparelho celular Motorola modelo Moto G4.

As pessoas capturadas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Camocim, onde foram autuadas em flagrante nos Artigos 155, 71 e 288. Os adultos foram transferidos para a cadeia pública de Granja e o menor liberado.

Confira os nomes dos acusados:

- Sabrina Cristina Barroso Vieira, natural de Teresina, 19 anos;

- Jocasta Silva, natural de Fortaleza, 29 anos;

- Natália Ramos Rodrigues, natural de Varjota, 20 anos;

- José Torres Ferreira de Campos, natura de Sobral, taxista, 61 anos;

- Menor de idade (16 anos).

Algumas vítimas compareceram à Delegacia de Policia Civil e reconheceram seus aparelhos celulares bem como a quadrilha.
Com Camocim Policia 24hs e sobral 24hs

Nenhum comentário: