Ceará Acontece: VITOR FONTENELE ATUAL SECRETÁRIO DE SAÚDE DE MARTINÓPOLE REBATE NOTA DO EX-PREFEITO JAMES BEL

domingo, 5 de março de 2017

VITOR FONTENELE ATUAL SECRETÁRIO DE SAÚDE DE MARTINÓPOLE REBATE NOTA DO EX-PREFEITO JAMES BEL

O atual secretário de saúde de Martinópole, Vitor Fontenele, se pronunciou em um comentário postado através de seu perfil em sua rede social Facebook rebatendo uma postagem deste blog publicada neste sábado (04) em que o ex-prefeito James Bel envia nota falando a respeito de sua gestão como prefeito do município de Martinópole, (2013 a 2016). A administração do ex-prefeito foi citada sobre a dívida de mais de R$ 2 milhões deixada à atual administração, caso comentado pelo senhor Vitor em seu perfil e internautas em nossa página.

Acerca da postagem “Ex-prefeito James Bel envia nota e se pronuncia sobre alegações a respeito da sua gestão”, publicada neste blog, (AQUI), o atual secretário de saúde Vitor Fontenele, fez criticas ao blogueiro. Todavia a nota não é do blogueiro, mas do ex-prefeito. Atendemos aos pedidos de publicação de denuncias, avisos, anúncios publicitários etc. de qualquer cidadão, desde que haja documentos comprobatórios e que o autor se responsabilize pela informação. Portanto, o editor deste site, afirma está disponível para veicular através desse site a versão e nota de esclarecimento de qualquer um que seja citado em alguma matéria.

Confira a publicação e termos linguísticos do secretário de saúde Vitor Fontenele:



Vele observar

A nota respondida pelo atual secretário, Vitor Fontenele, divulgada em seu perfil no facebook direciona indagações ao blogueiro em vez de direcioná-la a quem escreveu a nota, neste caso James Bel. Por que o receio de direcionar as perguntas ao ex-prefeito? Tudo bem, não entraremos no mérito da questão, mas as perguntas devem ser direcionadas a pessoa certa. O blog irá atender sempre aqueles que precisam de vez e voz, independente de qualquer preferência partidária ou religiosa, inclusive você caso precise.

Aos nossos quase 5 mil seguidores

Caros leitores, saibam que não importa a noticia, seja ela boa ou ruim, iremos publicar, nosso compromisso é apenas com a informação, porem sabemos que nem todos ficarão satisfeitos. As ameaças nos grupos nas redes sociais não irão calar a noticia no blog.

Nenhum comentário: