Ceará Acontece: MUNICÍPIOS DE URUOCA, SENADOR SÁ E CAMOCIM MANTÉM TRADIÇÃO E PROMOVEM EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AO “DIA DAS MÃES”

terça-feira, 16 de maio de 2017

MUNICÍPIOS DE URUOCA, SENADOR SÁ E CAMOCIM MANTÉM TRADIÇÃO E PROMOVEM EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AO “DIA DAS MÃES”

Para não deixar passar em branco a comemoração do Dia das Mães, a prefeitura municipal de Uruoca, em parceria com todas as secretarias, realizou durante a semana, uma grande programação de homenagens às mães servidoras. Na ocasião, houve um momento de descontração e alegria, com a distribuição de brindes e sorteios. As comemorações tiveram como objetivo proporcionar às mães servidoras, em um dia de diversão e lazer, onde receberam a valorização e a atenção que merecem.

A Prefeitura Municipal de Senador Sá manteve a tradição e promoveu na noite do último sábado, 12, uma seresta em homenagem as mães, animada ao som da banda KN Show e com sorteio de brindes para as mães senadorsaenses.

O evento, segundo a Prefeita Regina, se tornou uma tradição no município. “É uma festa idealizada no primeiro ano da nossa primeira gestão, que a nossa equipe de governo promove com toda dedicação e carinho. Sempre que se aproxima a data vem àquela expectativa das mães”, disse.

Já em Camocim, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania- SEMDESC, organizou uma festa especial para as mães participantes dos Grupos de Convivência da SEMDESC. O mega evento “Noite das Rosas” contou com a presença do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, Prefeita Monica Aguiar e demais autoridades. Na ocasião foi preparado um jantar, distribuição de prêmios e show ao vivo com o cover do Roberto Carlos, Roberto Arruda. Assista:


Informações: Paginas das prefeituras dos municípios de Uruoca e Senador Sá e Camocim no Facebook


Nenhum comentário: