Ceará Acontece: GRANJA: BELL MARQUES SERÁ UMA DAS ATRAÇÕES DO V GRANCHITÃO QUE ACONTECERÁ ENTRE OS DIAS 28 E 30 DE JULHO

sábado, 24 de junho de 2017

GRANJA: BELL MARQUES SERÁ UMA DAS ATRAÇÕES DO V GRANCHITÃO QUE ACONTECERÁ ENTRE OS DIAS 28 E 30 DE JULHO

Imagem / Divulgação
O V Granchitão, o maior chitão do Ceará, já tem data e programação definida para acontecer em Granja. O evento será realizado entre os dias 28 e 30 de Julho, na Arena Beira Rio e contará com grandes atrações: Dorgival Dantas; Avine Vinny; Felipão; Forró Real; Mastruz com Leite; Swing do Paredão; Zumbada; Calourão do Forró; Top Dj’s. A surpresa neste ano ficará por conta do show do cantor Bell Marques, ex-Chiclete com Banana, que vai misturar o axé em ritmo de São João!

Além dos shows artísticos, o festival contará com uma megaestrutura de som, palco, segurança e toda uma iluminação típica para o evento. Também haverá espaço para as apresentações de quadrilhas juninas, barracas de comidas típicas e a já famosa cidade cenográfica.

A expectativa para este ano é que Granchitão supere o número de visitantes do ano passado, o que é importante para incrementar a economia local e também de toda a região, gerando receita e renda aos munícipes, já que um evento que movimenta um grande número de profissionais durante a sua realização, provocando uma grande movimentação econômica.
Fonte: PMG / Facebook

Nenhum comentário: