Ceará Acontece: ATENÇÃO GRANJA! SENHORA PROCURA FAMILIARES QUE DE ACORDO COM INFORMAÇÕES MORAM NO DISTRITO DE PARAZINHO

quinta-feira, 20 de julho de 2017

ATENÇÃO GRANJA! SENHORA PROCURA FAMILIARES QUE DE ACORDO COM INFORMAÇÕES MORAM NO DISTRITO DE PARAZINHO

A reportagem do Radar foi procurada pela senhora Maria Creusa da Silva, Meruoquense do Sítio São Gonçalo, hoje residente na localidade de Vassouras, no distrito de Taperuaba - Sobral.
O motivo do contato é que a senhora está a procura de seus familiares que não tem contato a mais de 30 anos.
Dona Maria Creusa e Sr Raimundo

Segundo dona Maria, eles são todos naturais de São Gonçalo, Meruoca, onde nasceram e se criaram, porém seus pais deixaram a comunidade e foram morar em outros lugares, levando todos os filhos, inclusive ela. Com o passar do tempo, Maria conheceu seu atual esposo, Sr. Raimundo, e se separou da família para ir morar em Vassouras com seu companheiro, com quem teve seis filhos. Algum tempo depois, os seus familiares se mudaram novamente, assim perdendo o contato definitivo. Durante 20 anos Maria Creusa não teve contato com com nenhum familiar.

No ano de 2005, Maria Creusa recebeu a informação de que seu tio, Francisco Silva (Chicó) ainda morava em Meruoca, desde então foi feito contato com o mesmo, e até hoje, Maria tem seus tios (Seu Chicó e Dona Mocinha) como pais, já que não tinha contato com seus verdadeiros pais. Por um triste destino, seu Chicó também não sabia do paradeiro de seu irmão.

Os pais de Maria Creusa da Silva, são José Mesquita da Silva e Maria Pereira Rosa, (ambos devem ter mais de 75 anos de idade), tiveram seis filhos, Maria Creusa, Conceição, Socorro, Bete, Cleonisse e José Silva Filho, (deste Maria Creusa não tem contato com nenhum).

A alguns anos atrás, receberam a informação de que seus familiares moram no distrito de Parazinho, no município de Granja - CE.

Então fazemos o apelo ao pessoal da região para ajudarem a dona Maria, encontrar seus familiares. As informações sobre o paradeiro desta família podem ser passadas pelo telefone (88) 9 92640343. Desde já somos grato!!!
Colaborou: Radar da Zona Norte


Nenhum comentário: