Ceará Acontece: AVÓ E NETA MORREM EM ACIDENTE NA CE-085, NA CIDADE DE GRANJA

segunda-feira, 17 de julho de 2017

AVÓ E NETA MORREM EM ACIDENTE NA CE-085, NA CIDADE DE GRANJA

Imagens do local do acidente / via WhatsApp
Um gravíssimo acidente envolvendo uma ciclista e um veículo Pajero ocorreu por volta das 19h, deste domingo, 16, na CE-085 na cidade de Granja. Uma senhora e sua netinha de três anos que estava na bicicleta foram atropeladas. A criança morreu no local, a senhora foi socorrida, mas logo veio a óbito.

A senhora identificada como Ednelda Eugênia de Oliveira, 50 anos, passeava de bicicleta com sua netinha identificada Geovana, de apenas 03 anos. Já Na CE-085, no Bairro São Raimundo, próximo a subestação da Coelce, um Pajero de cor prata trafegando em alta velocidade colheu violentamente a netinha e a avó. As duas foram arremessadas pra longe. Rapidamente as duas vítimas foram socorridas por uma viatura da polícia para a UPA 24h, local onde infelizmente a criança já deu entrada sem vida. Sua avó foi transferida para a Santa Casa de Sobral mais também não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Segundo populares e informações colhidas pelo Blog Acontece, os ocupantes do veículo estavam aparentemente embriagados, após o atropelamento os três se evadiram do local sem prestar socorro às vítimas. A população revoltada ateou fogo no veículo, assista o vídeos:

Com Camocim Policia 24hs

Nenhum comentário: