Ceará Acontece: EM NOTA, DR. ANDERSO BARROS ESCLARECE INFORMAÇÕES SOBRE SUA SAÍDA DO GRUPO DE OPOISIÇÃO

sábado, 8 de julho de 2017

EM NOTA, DR. ANDERSO BARROS ESCLARECE INFORMAÇÕES SOBRE SUA SAÍDA DO GRUPO DE OPOISIÇÃO

Dr. Anderson Barros (Foto: reprodução Facebook)
O Dr. Anderson Barros, filho do vereador João Neto (PMDB), divulgou em seu perfil no Facebook nota para esclarecer as informações sobre sua saída do grupo de oposição e aliança com o grupo do atual prefeito de Martinópole.

Na nota, que foi divulgada neste sábado, 08, apenas para os amigos no Facebook, Dr. Anderson deixa claro que teve vários motivos para mudar. “Primeiramente confesso que mudar nunca foi o meu forte, não gosto de mudar nem o corte do cabelo, mas há momentos da vida que temos que tomar decisões drásticas, porque errar é humano, mas permanecer no erro é burrice!”, disse Dr. Anderson.

Ainda segundo a nota, Anderson disse que jamais, em nenhum momento foi corrompido ou se quer houve alguma tratativa de tentar convencê-lo com dinheiro.

Finalizando, ele agradeceu a todos aqueles que lhe deram força com palavras de apoio, agradeceu aos eleitores de seu pai vereador João Neto, enfatizou a continuidade do atendimento aos eleitores e que estar aberto ao diálogo como também preparado para a mudança.

Reveja a matéria postada dia 19 de junho que trata sobre a saída do vereador João Neto do grupo de oposição AQUI.


Nenhum comentário: