Ceará Acontece: AO LADO DO DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR, VEREADOR RICARDO VASCONCELOS VISITA AMIGOS NA ZONA RURAL DE CAMOCIM

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

AO LADO DO DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR, VEREADOR RICARDO VASCONCELOS VISITA AMIGOS NA ZONA RURAL DE CAMOCIM

Na terça-feira, 16, o vereador Ricardo Vasconcelos (PSD) visitou amigos na zona rural de Camocim ao lado do Deputado estadual Sérgio Aguiar, demonstrando seu apoio ao grupo de situação daquele município.
O vereador está marcando presença em seu reduto eleitoral tanto na zona urbana, quanto na zona rural. Segundo o Deputado Sergio Aguiar, estão sendo feitas importantes adesões vindo somar com o grupo político.
Adesão ao grupo da situação

Ricardo Vasconcelos era líder da bancada da oposição ao governo da prefeita de Camocim Monica Aguiar, porém na noite da ultima sexta-feira (11), durante Sessão Legislativa realizada no plenário Murilo Aguiar, na Câmara de Camocim, o mesmo comunicou a todos, sua adesão ao grupo político da situação, liderado  pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT).


Ex-Presidente da Câmara de Vereadores de Camocim, Ricardo tem 44 anos e está em seu quinto mandato. Nas eleições de 2016 ele obteve 783 votos.  Com mais essa aliança, a Prefeita Monica Aguiar (PDT) passa a contar com 11, dos 15 vereadores da Câmara.


Nenhum comentário: