domingo, 13 de agosto de 2017

MULHER PROCURA POR IRMÃ QUE HÁ 40 ANOS NÃO TEM NOTICIA

Captura de tela / via Messenger 
Uma mulher procura no município de Martinópole, informações que possam levá-la a ter notícias de sua irmã, a qual não vê desde que ela nasceu.

Rosangela de Sousa Braz, 45 anos, reside atualmente no município de Granja e tenta encontrar alguma pista que a leve a ter informações sobre o paradeiro de sua irmã que foi adotada por uma senhora por nome Raimunda ainda quando bebê.
Olá, boa noite, estou aqui pedido a você que administra esse site para que eu possa encontrar minha irmã que provavelmente mora ai em Martinópole.

Gostaria de agradecer pela a atenção, mas as informações que eu tenho são muito poucas. O que eu sei dessa minha irmã, ou seja, as únicas pistas que tenho é que minha mãe a teve quando morava em Martinopole e depois deu para uma senhora com o nome de Raimunda e essa Raimunda trabalhava e morava no próprio hospital. Minha irmã hoje deve estar na faixa dos 40 anos.

Depois que minha mãe deu essa menina nunca mais a vi. Logo que minha mãe deu essa menina ela veio embora de Martinópole, essas são as informações que eu tenho para poder procurar minha irmã.

A única pista é essa mulher para quem minha mãe deu minha irmã, como eu disse, morava dentro do hospital.

Por favor, mim ajude pelo o amor de Deus.
Quaisquer informações podem ser repassadas ao WhatsApp do Blog: (88) 9 9360-9537 ou (88) 9 9765 71-87

Postar um comentário