Ceará Acontece: RESPOSTA A SOCIEDADE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS TOMADAS DE ASSALTO EM MARTINÓPOLE

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

RESPOSTA A SOCIEDADE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS TOMADAS DE ASSALTO EM MARTINÓPOLE

Reprodução / Imagem: Blog Camocim Policia 24hs
Graças a ajuda importante da população a Polícia Militar de Martinópole conseguiu recuperar duas motos que haviam sido furtadas dias atrás no município.

Era por volta das 15h30 de quarta-feira, 09, quando uma pessoa ligou para os pm’s e pediu para não se identificar. O informante disse que ao passar por um matagal na localidade de Cenorte/Martinópole, encontrou duas motocicletas abandonadas escondidas sob os matos.

Para averiguar a denúncia os pm’s foram ao local e lá realmente encontraram as motos, uma Honda CG 125 fan de cor preta e placa PNK 1308, que havia sido roubada no último dia 04 deste mês na cidade de Martinopole. A segunda moto localizada foi uma Honda Biz 125 de cor vermelha, ano 2011/2012 e placa OCI 2309, que também tinha sido roubada a cerca de 30 dias também em Martinópole.

Após encontrarem as motos os pm’s vasculharam o local e encontraram as vestimentas usadas pelos assaltantes: calças, blusas, bolsas e máscaras. As motos foram devolvidas para seus proprietários e a polícia ainda não tem pistas dos assaltantes. (Veja mais aqui).

Do Blog Acontece: “É de suma importância que a população continue colaborando com as autoridades, juntos, sociedade e polícia, as ações serão mais exitosas”.

Estiveram na ocorrência: Sgt Santiago, Sgt Frota e Sgt Maximiano

Nenhum comentário: