Ceará Acontece: Camocim:Jeep pega fogo próximo ao posto Machadinho e Polícia Militar contém o incêndio

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Camocim:Jeep pega fogo próximo ao posto Machadinho e Polícia Militar contém o incêndio



Um incêndio em um veículo Jeep ocorrido por volta das 15:40hs desta terça (14), assustou os moradores da rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Posto de combustível do Machadinho.
O carro incendiado foi um Jeep modelo antigo, de placa NRE 9963. O proprietário do Veículo é o Sr. Jonas Marques da Silveira Ciríaco, popularmente conhecido como Jonas Filho, residente na localidade do Maceió (Camocim). Sr. Jonas repassou aos policiais que ia trafegando normalmente pela rua citada, quando de repente escutou um "estalo" no motor. Segundo o mesmo, o motivo do incêndio se deva a um curto-circuito."Foi muito rápido, só deu tempo eu sair do carro e as chamas tomou conta de tudo", declarou Sr. Jonas.
Em questões de poucos minutos as chamas consumiram o veículo, ficando somente a parte de ferro. O grupo FTA foi acionado e em poucos instantes chegaram ao local. Os policiais Sds C.Félix, Mardônio e Gouveiaconseguiram uma mangueira com os vizinhos e juntamente com o CbUélinton e alguns populares, conseguiram conter as chamas.
Era de bastante tristeza a expressão do proprietário do veículo que declarou ter um apego muito grande com o automóvel. Segundo o mesmo tinha um grande valor sentimental, já que possui o veículo há muito tempo.
Um outro fato negativo aconteceu devido o incêndio do carro. Uma senhora que mora ali perto , passou mal e teve que ser socorrida imediatamente ao hospital Murilo Aguiar. Segundo relato de populares, o motivo teria sido a inalação de bastante fumaça produzida pelo incêndio.
Camocim polícia 24 hs

Nenhum comentário: