Ceará Acontece: CORPO DE HOMEM ENCONTRADO NO LAGO SECO EM CAMOCIM É CONDUZIDO PARA SOBRAL PARA EXAME CADAVÉRICO

terça-feira, 19 de julho de 2011

CORPO DE HOMEM ENCONTRADO NO LAGO SECO EM CAMOCIM É CONDUZIDO PARA SOBRAL PARA EXAME CADAVÉRICO

Desde domingo (17), por volta das 15:00hs, um homem identificado por Francisco das Chagas Pereira, 31 anos, havia desaparecido quando o mesmo tomava banho no "Lago Seco".
Familiares da vítiam informaram que na ocasião, Francisco participava de uma bebedeira com os amigos  próximo a "Barraca do Edvaldo", saiu para dar um mergulho no lago e não mais voltou.
O comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis, quando tomuou ciência do caso, acionou o corpo de bombeiros que fez buscas durante o dia de ontem (segunda/18), porém não encontraram a vítima.
Na manhã desta terça-feira (19), familiares de Francisco ligaram para o 190 informando terem encontrado a vítima, boiando no lago.                                             
Imediatamente o Copom, através do Cb Ferreira, designou as viaturas do Ronda para irem ao local e confirmarem a informação.
A vítima foi encontrada à cerca de 250 metros da "Barraca do Edvaldo", em frente a uma casa rosa.
Francisco era natural de Camocim, residia na rua Bandeirantes, 633, bairro Boa Esperança, próximo a antiga quadra de dança do "Dão", e trabalhava como borracheiro.
O rabecão e a perícia do IML foram acionados pel PM. 
Embora o  corpo de bombeiros de Sobral tenha sido requisitado, os mesmos não poderam comparecer por motivos desconhecidos. 
Hoje a perícia e o Rabecão do IML de Sobral, chegaram por volta das 09:00 da manhã em Camocim, para recolher e conduzir para Sobral, o corpo do homem que morreu afogado no último domingo no lago seco. Em Sobral, será realizado o exame cadavérico e a informação repassada para a família, é que corpo só será liberado para o sepultamento nesta quarta dia (20). 
 
Fonte: Camocim Polícia 24 hs

Nenhum comentário: