Ceará Acontece: PROJETO ESPORTE NA MINHA CIDADE, MOBILIZA O POVO DE MARTINÓPOLE.

sábado, 23 de julho de 2011

PROJETO ESPORTE NA MINHA CIDADE, MOBILIZA O POVO DE MARTINÓPOLE.


A população da cidade de Martinópole garantiu presença no projeto “Esporte na Minha Cidade”; Durante a noite desta sexta-feira aconteceu as apresentações culturais e exposições, como divulgado aqui em nosso blog. Já no sábado durante o dia todo, houve atividades recreativas, avaliações físicas para os adultos e distribuição de brindes; Tudo isso aconteceu em tendas montadas na praça da igreja matriz.


Enquanto isso no Centro Cultural da cidade, acontecia uma palestra com  Junior Negão, ex-jogador de futebol de areia, que também contou com a presença do prefeito do município de Granja, o senhor Esmerino Arruda, o vice prefeito de Martinópole, Dedé Frota, Secretária da educação cultura e desporto de Martinópole, Ana Hélita e o Secretário de esportes do estado do ceará Gony Arruda.

“Estamos de parabéns, pois nunca se investiu tanto em esportes quanto na gestão do governador Cid Gomes, farei o possível para que eventos como este possa ganhar proporções maiores e assim beneficiar os jovens e a população das cidades mais carentes do nosso estado”. Disse Gony arruda em seu discurso.



Junior Negão falou de sua carreira e das conquistas e projetos desenvolvido por ele no Rio de Janeiro para Crianças Carentes. Me sinto honrado com o convite de Gony Arruda para fazer parte deste projeto; "Em nosso país o investimento em esporte ainda é pequeno, precisamos de pessoas como o governador Cid e Gony Arruda, para  que se  faça algo pelas as crianças do nosso Brasil". Ressaltou Jr. Negão.

Apesar de tanto brinquedo, (cama elástica, pula-pula e escalada), mesmo assim não foi o suficiente para tantas crianças, faziam-se filas para que as mesmas disputassem alguns minutos de diversão.
-Quem ganhou com tudo isso, sem dúvida foi à população, até eu participei de uma avaliação física e massagem corporal, só não fiquei mais feliz, porque quem fez a massagem foi um homem, pois é, mas tudo bem, afinal os profissionais são competentíssimos e fizeram seu trabalho com muito respeito a todos os participantes. Só não posso dizer que foi gratuito, afinal todo custo deste evento é pago com o dinheiro público.
Blog MARTINÓPOLEACONTECE.

Nenhum comentário: