Ceará Acontece: "SAPO" APRONTA E PRATICA FURTO NO LOJÃO PESSOA E É PRESO PELO RONDA.

sábado, 23 de julho de 2011

"SAPO" APRONTA E PRATICA FURTO NO LOJÃO PESSOA E É PRESO PELO RONDA.

CB ERISVALDO, SD PAULO E SD GERCÍLIO COM O ACUSADO

Foi preso na manhã deste sábado (23), por volta das 09:00hs, um velho freguês da Polícia Militar camocinense.
Fábio dos Santos Sales, vulgo "Sapo", 18 anos, já tem algumas passagens pela Cadeia Pública de Camocim por prática de furtos, inclusive ganhou liberdade daquela penitenciária à cerca de dois meses. Sua genitora confessou ao blog que não sabe mais o que fazer. Apesar das dificuldades, a família se esforça para que não falte nada a ele, justamente para que não tenha que roubar.
 
BERMUDAS FURTADAS
Infelizmente os esforços da família não têm sevido para tirar Sapo do mundo do crime. Na manhã de hoje, o acusado fingia fazer compras no "Lojão Pessoa" de Camocim, colocou duas bermudas sob sua roupa, caminhou até a saída da loja e quando sentiu que alguém havia percebido, saiu em disparada. Rapidamente, dois funcionários da loja (Raimundo eDelano) seguiram Sapo e lhe alcançaram no cruzamento da rua José de Alencar com Dr. João Tomé. O elemento foi dominado e a presença da polícia foi requisitada.
Os policiais do Ronda (Cb Erisvaldo, Sds Paulo e Gercílio) chegaram ao local, deram voz de prisão no elemento e o conduziram a Delegacia de Camocim, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto e já está recolhido à Cadeia Pública de Camocim. 
LOJÃO PESSOA

Nenhum comentário: