Ceará Acontece: MARTINÓPOLE CRESCE A CADA DIA E CONTA COM MAIS UMA OBRA

quinta-feira, 28 de junho de 2012

MARTINÓPOLE CRESCE A CADA DIA E CONTA COM MAIS UMA OBRA



 
A comunidade do bairro Livramento e Conjunto Benedito Barros, conta com mais uma obra realizada pelo governo municipal em parceria com o governo federal através do Ministério do turismo no valor de R$ 230.713,86. A obra quando concluída beneficiará aproximadamente 430 famílias que moram naquela área.
Nos últimos anos nunca se viu tanta obra em nosso município, a cada dia nossa cidade cresce e com esse crescimento vem os benefícios. Aqueles bairros antes esquecidos em gestões anteriores recebem uma nova obra que beneficiará o nosso povo e para que os bairros de nossa Martinópole continuem bonitos é importante que cada cidadão preserve-o.

CONSIDERAÇÕES:
Apesar de alguns babões da vida criticar nossas postagens, gostaríamos de dizer que vamos continuar fazendo nossas matérias, criticar e elogiar quando acharmos necessário, é importante que o povo seja informado e acompanhe muito mais os acontecimentos da nossa cidade, além disso fiscalizar procurando saber quais foram as empresas vencedoras das licitações, o que não é divulgado como manda a Lei.
Quem entende de obras também deveria fazer um levantamento dos possíveis gastos em cada obra, pois existem muitas delas sendo realizadas no nosso país com índice de superfaturamento.

Nenhum comentário: