Ceará Acontece: PESQUISA COM INTENÇÃO DE VOTOS NÃO SERÁ DIVULGADA.

terça-feira, 26 de junho de 2012

PESQUISA COM INTENÇÃO DE VOTOS NÃO SERÁ DIVULGADA.

Em uma postagem anterior divulgamos que tínhamos o resultado de uma pesquisa com intenção de votos para prefeito realizada nos principais bairros de Martinópole, porém não será divulgada, veja o porque no vídeo da postagem ANTERIOR.
Entretanto, podemos realizar enquente, fazer debates com os candidatos e dizer para o povo quem é que está mais preparado para ser o nosso gestor municipal.
Saiba mais...

2 comentários:

Anônimo disse...

Vocês da equipe do martinopole acontece não vão colocar o resultado da pesquisa, porque o candidato que vocês apoiam estão perdendo para a posição... que peninha. J...B... não tem grana para bancar essa denovo quem sabe na próxima que eu muito raro acontecer, que peninha do J...B...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.quero ver VCs puplicar esse comentário, com direito a resposta. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

acho que independente de ganha ou perde esse é um pais democratico voçes tem que publicar essa pesquisa, agora se o candidato que voçes apoiam está perdendo problema de voçes isso é uma obrigação do site publicar , nós ganhamos e perdemos a vida é um jogo ,cade a credibilidade do site, um abraço a todo o povo querido de martinopole.