Ceará Acontece: PREFEITURA CONTINUA INFORMANDO NOMES DE AGENTES PÚBLICOS QUE NÃO PRESTAM SERVIÇOS AO MUNICÍPIO HÁ MAIS DE TRÊS ANOS...AGUARDEM MATÉRIA COMPLETA

sábado, 23 de junho de 2012

PREFEITURA CONTINUA INFORMANDO NOMES DE AGENTES PÚBLICOS QUE NÃO PRESTAM SERVIÇOS AO MUNICÍPIO HÁ MAIS DE TRÊS ANOS...AGUARDEM MATÉRIA COMPLETA

O Sistema de Informações Municipais SIM, do Portal da Transparência vinculado ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, continua recebendo informações de forma indevida com nomes de agentes públicos que não fazem parte do quadro de servidores público.
Um ex. servidor só descobriu que estava sendo informado como funcionário quando foi pedir informações sobre seu PASEP na agencia do Banco do Brasil, quando foi informado que o mesmo tinha dois empregos e um deles era em uma determinada prefeitura, sendo assim ganhava mais de três salários, portando não tinha o direito ao abono.
Esta denuncia já existia desde o ano de 2009, porém nos resguardamos para que os responsáveis tivesse a oportunidade de atualizar os dados junto ao SIM do Portal da Transparência, entretanto as informações continuam sendo repassadas de forma indevida.
Será que o responsável não sabe o que está fazendo ou está usando da má fé? e se estes funcionários estão sendo informados para onde estão indo seus salários?
Aguardem...
VEJA A RELAÇÃO DOS SERVIDORES DO SEU MUNICÍPIO AQUI


Visite o site do TCM-CE, faça uma pesquisa, vá até o ícone "SERVIÇOS"  faça seu cadastro,converse online, solicite informações do seu município e muito muito.

Nenhum comentário: