Ceará Acontece: QUEM NÃO SABE COMPORTAR-SE MEDIANTE SITUAÇÕES NA POLITICA NÃO ESTÁ PREPARADO...

segunda-feira, 25 de junho de 2012

QUEM NÃO SABE COMPORTAR-SE MEDIANTE SITUAÇÕES NA POLITICA NÃO ESTÁ PREPARADO...


Como é triste ver possíveis candidatos agindo por impulsos e se pondo ao ridículo, não suporta um ouvir um não e sai como louco.
Usar paredão de som próximo a eventos de outros é mais que loucura é não respeitar ou não saber dividir um espaço com os outros.
É lamentável que eleitores numa época desta ainda se deixem ser corrompido dizendo que quem ganha política é quem tem dinheiro, estes são uns ANALEITORES, que não sabem que o dinheiro que muitos políticos gastam é do povo, que deveria ser investido na educação, saúde, moradia, melhoria de estradas e muito mais.
Quem pensa que votar por dinheiro é a melhor opção não tem respeito por si próprio, pela a própria família e por isso vive de favores e no cabresto.
Em outros municípios este tipo de pensamento não existe mais o povo reagiu e mostrou que é esclarecido quem manda é o seu voto, em algumas cidades o povo deu o troco e viram sua cidade melhorar, agora é a sua vez, não se deixe levar por promessas mirabolantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

O povo do Martinopole é inteligente e não vai cair na onda políticos sem escrúpulos que tentam colocar candidatos que não é do município. Acordem pessoal vamos mudar esse quadro se o Prefeito for inteligente ele sabe bem quem colocar como seu sucessor. Não se iludam com candidatos com Hilux que moram em outras cidades, nascidos em berço de ouro, que nem sequer sabe da realidade de nosso povo, e nem em candidatos que tentam iludir com palavras bonitas, caroneiro que não tem nenhum serviço prestado que faz campanha sem dinheiro, mais que na verdade arranca dinheiro de políticos e coloca no bolso, ou melhor compra carros para uso próprio e de sua família, e nem candidato que fica trancado em prefeitura que nunca não deu nenhuma carona a alguém, e que também não conhece a realidade de Martinopole e agora se passa por boa pessoa será? NÃO SE ILUDA. Vamos minha gente acordar para a realidade e ver que realmente vem trabalhado pelo nosso povo, que sempre está presente em nossa cidade, não só mora como é filho de Martinopole tem serviço prestado e conhece bem cada canto de nossa querida cidade.

Anônimo disse...

È verdade este aí só pode ser o jb, pois ele não conhece os 4 canto da cidade não,mas tb as pessoas da cidade. Haa quem trabalha não pode possuir mas um carro em Martinopole??? Mas o bom é q pelos menos pagamos o lava-jato do positron, ruim é um cara q dizem ser sério não pagar nem a lavagem de seus carros, parabéns cidadão!!