Ceará Acontece: Juízes da Propaganda Eleitoral se reúnem nesta quinta

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Juízes da Propaganda Eleitoral se reúnem nesta quinta

Serão discutidos os últimos preparativos para a fiscalização da propaganda eleitoral na capital.

Na véspera do início da propaganda eleitoral, que começa na sexta-feira (6), o juiz coordenador da Propaganda em Fortaleza, Sérgio Luiz Arruda Parente, convocou uma reunião com os demais juízes e promotores que compõem a comissão que será responsável pela fiscalização da propaganda dos candidatos na capital. A reunião acontece nesta quinta-feira (5), às 14 horas, no auditório do Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema.
Além do juiz coordenador (2ª Zona Eleitoral), fazem parte da comissão as juízas eleitorais da 82ª ZE e da 117ª ZE, Maria do Livramento Alves Magalhães e Maria das Graças Almeida Quental, e os promotores das três zonas eleitorais, Pedro Casimiro Campos de Oliveira, Valeska Nedehes do Vale e Sônia Maria Medeiros Bandeira.
A comissão da Propaganda Eleitoral em Fortaleza discutirá os últimos preparativos para a fiscalização na capital. Os eleitores terão à sua disposição o telefone 3219-1074 para denunciar possíveis irregularidades durante a campanha. A Justiça Eleitoral e o Ministério Público ainda vão disponibilizar três em-mails para denúncias: ouvidoria@tre-ce.gov.br, eleicoes2012@prce.mpf.gov.br e caopel@mp.ce.gov.br.
Fonte: CNEWS

Nenhum comentário: