Ceará Acontece: PREFEITURA NÃO REPASSA PARCELA DE EMPRÉSTIMO E FUNCIONÁRIOS FICAM COMO INADIPLENTES

terça-feira, 10 de julho de 2012

PREFEITURA NÃO REPASSA PARCELA DE EMPRÉSTIMO E FUNCIONÁRIOS FICAM COMO INADIPLENTES


Um grupo de funcionários efetivo da Prefeitura de Martinópole está com os nomes no serviço de Proteção ao credito SPC porque a prefeitura não fez o repasse das parcelas do empréstimo feito junto a Caixa Econômica Federal.
Segundo depoimentos dos funcionários, o desconto foi feito na folha de pagamento dos mesmos, mas a prefeitura não repassou a Caixa.
Procuramos alguém na prefeitura da cidade para falar sobre o assunto, mas segundo a recepcionista que se encontrava no momento quem poderia falar seria o secretário de finanças Francisco Fontenele, mas o mesmo não se encontrava, esperamos das oito às dez horas da manhã de hoje, mas o mesmo não compareceu para dar expediente, ligamos à tarde para a prefeitura, mas ninguém atendeu ao telefone. 
Procuramos a agência da caixa para nos dar mais informações e constatamos que a prefeitura não fez o repasse das parcelas dos referidos empréstimos fazendo com que os agentes públicos ficassem na lista dos inadimplentes.

6 comentários:

Anônimo disse...

gostei de sua atitude colocando esse esclarecimento sobre esse assunto ,espero que as pessoas tenha seus nomes retirado do spc ,é muito complicado ter o nome no spc.gostaria que vç fizesse uma postagem a respeito de uma empresa de transporte que roda em nossa cidade a cootmam esse assunto não tem nada a ver com o assunto anterior,mais gostaria que a população ficasse esclarecida o por que dessa empresa não cumpri com o regulamento de não colocar transporte de duas em duas horas para sobral, os passageiro ficam horas e horas esperando carro e quando chega demoram muito tempo para sair , eles acham que tem só eles e fazem o que quer, e saem na hora que querem espero que vç analise o assunto e faça uma postagem sobre o referido assunto, agradeço

Anônimo disse...

Este problema é responsabilidade da Caixa Econômica, que em vez de responsabilizar a prefeitura pelo não pagamento, prejudica os funcionários que nada tem haver com a situação. A prefeitura já entrou em contato com a caixa, que o mesmo empréstimo já foi pago. Também gostaria de resaltar que me afastei do cargo desde o dia 06 de julho, para resolver assuntos pessoais. Agradecido,
Francisco Fontenele Filho

Ceará Acontece disse...

ESTAMOS PUBLICANDO ESTE COMENTÁRIO,MAS NÃO TEMOS A CERTEZA DA FONTE, HAJA VISTA QUE A PESSOA ESTÁ COMO ANÔNIMO, QUAISQUER DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU NO ICONE "CONTATOS" NO CABEÇALHO DO BLOG. Grato,

Unknown disse...

Eu acho que a pessoa que escreveu o comentário falando que a prefeitura já entrou em contato com a caixa é mentira,pois hoje mesmo entrei em contato com a caixa e lá ele s me falaram que eu estou com alguns meses pendentes e a moça pediu para eu procurar a prefeitura pois no fim de todas as histórias a maior prejudicada sou eu.

Anônimo disse...

gostaria de parabenizarr, vc do bolg por esta atitude de esclareçer a população martinópolense, sendo que alguns continuam cegos, ou então podemos dizer mesmo analfabetoss.

Anônimo disse...

eita!! nunca vi esta coisa durante 2012 anos!! será que estão com...????? vou poupar meu teclado de tamanha decepção, oh vagabundagem.OPA!! falei desculpa prefeitura foi sem querer.rsrsrsrsrsrrs....continuo rindo rsrsrsrrsrs