Ceará Acontece: RESULTADO DA ENQUETE: QUAIS CANDIDATOS ESTÃO MAIS PREPARADOS PARA ADMINISTRAR O MUNICÍPIO DE MARTINÓPOLE?

segunda-feira, 23 de julho de 2012

RESULTADO DA ENQUETE: QUAIS CANDIDATOS ESTÃO MAIS PREPARADOS PARA ADMINISTRAR O MUNICÍPIO DE MARTINÓPOLE?

Os internautas deram suas opiniões e segundo eles quem está mais preparado para administrar o município de Martinópole é James Bél e Jessé. A enquente foi realizada entre os dias 14 e 21 deste mês.
Nestas enquetes, sabe-se que os internautas podem votar quantas vezes quiserem. Entretanto, torna-se bem claro que todos tiveram a mesma oportunidade de opinar.

 VEJA COMO FICOU O RESULTADO DA ENQUETE:

ESCLARECIMENTO:
Temos como seguidores apenas no Facebook 407 pessoas e todos foram convidados a opinar, mas apenas 68,5% participaram da enquete.
Algumas pessoas nos convidam para participar do circulo, mas só aceitamos depois de analisar o perfil de cada um e últimamente temos bloqueado algumas que não tem o perfil ideal para fazer parte deste ciclo.

9 comentários:

aristides disse...

ja era esperado,é só olhar nas propostas de governo de james bel e pronto.

ANDERSON BARROS disse...

Eita, como diz o caboco, ESSA TEM PONTA!!! rsrs (15)

Anônimo disse...

Interessante quando surge um resultado assim quase não se ver comentários sobre o mesmo, se fosse contrario o resultado, teria um bucado de babão falando bobagem.
Taí Wilton Lima, em vez de querer aparecer "pinta a cara de Vermelho" e participa dos comentários aqui de forma sensata!

BELNET.COM disse...

Kd o povinho que gosta de comentar?? estão todos caladinhos? é James Bel!!!! esse ano é nosso!!

Anônimo disse...

desta vez o povo que mudança mesmo olha ai rapaz com o resutado foi espetacular não tem geito quando o povo quer o povo muda e quando comerça assim a tendencia e melhorar valeu meu povo

Anônimo disse...

o povo de martinópole não aceita forasteiro e eles enciste em colocar só para entregar a prefeitura de mão beijada eles todos quando estão no poder fica cego meu povo quir temos pessoa mais capacitado do quer esse candidato do prefeito temos o manelzinho barros , Etevaldo,Dede frota, valter da paz , so lembrando todos filhos da terra quem ama martinopole vota em filho da terra e não em forateiro da viçosa

Anônimo disse...

FRANZÉ, FRANZÉ, FRANZÉ, FRANZÉ.... 55 CONFIRMEZA !!!!!!

JAMES BEL DE URUOCA

NILSON JUNIOR DE SOBRAL

FRANZÉ DE VIÇOSA

SÃO TRÊS FORASTEIROS, MAS SÓ O FRANZÉ TEM O APOIO DO FONTENELE!!!!! DÁ PRA AGUENTAR????? É NOIS DE NOVOOO!!!!

Anônimo disse...

só lembrando que esses candidato do fonte-nele e muito fraco e vive bebendo no meio da rua e issio que o povo merece esta consideração não vamos aceitar isso acontercer ele colocou ele só de magoça

Anônimo disse...

TEM JACARÉ PASSANDO MAL...